Admin Admin
| Assunto: [FIXO]Duvidas Qua Ago 22, 2012 11:13 am | |
| POSTE AQUI TODA E QUALQUER DUVIDA QUE TENHA EM RELAÇÃO AO NOSSO SERVIDOR ! | |
|
Andreeew Convidado
| Assunto: Pesso sua humilde ajuda ! Sáb Set 01, 2012 12:00 am | |
| Eu tento logar mais não consigo, pois eu seleciono meu char 15 segundos depois da um ERRO de 25.exe ! será que tem como você me ajudar? pois esse erro é so comigo, porque tenho 3 amigos que jogam e nao deu nenhum tipo de erro assim com eles ! |
|
Admin Admin
| Assunto: Re: [FIXO]Duvidas Seg Set 03, 2012 11:06 pm | |
| - Andreeew escreveu:
- Eu tento logar mais não consigo, pois eu seleciono meu char 15 segundos depois da um ERRO de 25.exe !
será que tem como você me ajudar? pois esse erro é so comigo, porque tenho 3 amigos que jogam e nao deu nenhum tipo de erro assim com eles ! Olá amigo irei postar abaixo um link para você fazer o download e ver se da certo... [Apenas Administradores podem visualizar links] Baixe isso e instale dentro do cliente de nosso game, se não der certo, tente reinstalar o cliente ou rebaixa-lo! Att: Equipe LordGames | |
|
niltonn98
| Assunto: n consigo ver o link Seg Set 10, 2012 12:49 am | |
| estou com o mesmo problema mas nao consigo ver o link para baixar o programa de correçao do plroblema do 25.exe Aparece que sómente adm pode ver o link . Espero ajuda o mais rapido possivel
Agradecido des de já | |
|
Fertinkas
| Assunto: Re: [FIXO]Duvidas Sex Out 05, 2012 6:07 pm | |
| Estou com problemas em jogar... Logo após logar, recebo automaticamente DC... Alguém poderia me ajudar? Valeu aew | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [FIXO]Duvidas | |
| |
|